quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

InteraBanger



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes.

Hoje trazemos a banda mineira Sextrash, que é uma lenda viva da emblemática cena mineira, um dos principais pólos do Metal extremo mundial! “Sexual Carnage”, primeiro álbum lançado em 1990, está sendo relançado pelo selo norte-americano Greyhaze Records (com bônus e encarte reformulado), que tem relançado trabalhos do Sarcófago e divulgado lá fora outros nomes do cast da Cogumelo Records como Nervochaos e Hatefulmurder, por exemplo. Confira a opinião do pessoal sobre este clássico disco.

“Acho o ‘Funeral Serenade’ (1992) muito melhor do que esse. Mas todo mundo só fala desse LP.” (Julio Feriato, Heavy Nation)

“Sem palavras sobre essa banda, uma continuação do Sarcófago da época do ‘INRI’ (1987)” (Jeferson Alves, leitor – Ponta Grossa/PR)

“Tenho que concordar com a galera que diz que o ‘Funeral...’ é um disco melhor. Mas o ‘Sexual Carnage’ foi um desbravador! Ouço o disco até hoje e fico impressionado como ainda soa despudorado.” (Vitor Caricati, guitarrista da banda Seattle Dead Idols)



“Obra prima do Death Metal nacional! Tenho a honra de tê-lo em vinil original e em CD!” (Adriano Ribeiro, leitor, São Luis/MA)

“A Cogumelo está relançando todos em versão digipack também. Meu pai tem todos esses LP's dessa época lançados pela Cogumelo, de fato um marco no Metal mundial!” (Lucas Melo, leitor – Piracicaba/SP)

“Outra banda que é orgulho nacional,e esse primeiro álbum do Sextrash é uma obra prima. Tenho esse álbum e não me canso de ouvir, é muito ‘fodido’ assim como os outros.” (André Santos, leitor – Salvador/BA)

“Esse play não é indicado para pessoas cardíacas. Sonoridade Black/Death maligna, uma verdadeira ode ao Metal extremo!” (Nando Hirxa Silva, leitor)

“Esse play é uma carniferia do começo ao fim, Black Metal cru sangrento profano, com elementos Death e Thrash. Quando comprei esse disco já me impressionei pela capa. Suicídio total... O Sextrash é uma puta banda. junto com nomes renomados como Sarcófago, Sepultura no começo de carreira, Vulcano e a banda. P.U.S. Era a banda que eu mais colocava pra ouvir no meu toca disco, cansei de curtir essas bandas dentro do cemitério, tanto é que muitos me conheciam como Sepulcro Mortis.” (Jair Francisco de Oliveira, leitor – Sumaré/SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário