segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Arte News

KRISIUN lança novo videoclipe e anuncia espetacular tour internacional
Não há limites, muito menos barreiras na carreira do Krisiun! Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, o grupo já está se preparando para mais uma longa e importante turnê internacional.

Com 24 anos de estrada, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) não se cansam quando o assunto é conquistar novos territórios. O power trio acaba de confirmar uma importante série de apresentações que passarão, pela primeira vez, por diversas cidades do Japão, Nova Zelândia, Austrália e Emirados Árabes, além de encabeçar dois grandes festivais na Colômbia.

Confira todas as novas datas que seguem promovendo o aclamado álbum “The Great Execution” abaixo:
18/10 – Rock Festival Edição Halloween – Uberlândia/MG
25/10 – Baal Metal Fest – Bogotá, Colômbia
26/10 – Festival Internacional Ibagué – Ibagué, Colômbia
31/10 – Aquarius Rock Bar – São Paulo, Brasil
06/11 – Nanba Rockets – Osaka, Japão
07/11 – Imaike club3star – Nagoya, Japão
08/11 – Shibuya Cyclone - Tokyo, Japão
09/11 – Shibuya Cyclone – Tokyo, Japão
12/11 – Amplifier – Perth, Austrália
13/11 – Crowbar – Brisbane, Austrália
14/11 – The Bald Faced Stag – Sydney, Austrália
15/11 – Bendigo Hotel – Melbourne, Austrália
16/11 – Valhalla – Wellington, Nova Zelândia
17/11 – Kings Arms – Auckland, Nova Zelândia
18/11 – Ding Dong – Melbourne, Austrália
22/11 – The Music Room – Dubai, Emirados Árabes
06/12 – Pioneiros Pub – Porto Velho/RO
07/12 – Tatau Show Clube – Manaus/AM

Aproveitando este grande momento, o Krisiun recentemente lançou o videoclipe produzido para a música “Blood of Lions”. O material é composto por imagens dos mais diversos importantes festivais do mundo, incluindo o Rock in Rio, assim como outros que evidenciam a energia do grupo ao vivo.  Assista em
http://youtu.be/liaSRd_Aw0o.

Além disso, a banda anuncia que já começou a trabalhar em um novo álbum, que deve ser lançado no ano que vem. “Já temos oito músicas prontas, mas ainda estamos compondo outras e, desde já adianto que estamos extremamente satisfeitos com os resultados”, declarou Moyses Kolesne.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole


CONFRONTO apresenta novo merchandising
Desde o começo de sua carreira, há 14 anos atrás, o Confronto é considerado um dos nomes mais respeitados do underground sul-americano. Com discos poderosos e exibições devastadores, o grupo continua a crescer e a conquistar muitos fãs.

É justamente pela importante e essencial aceitação do público durante os shows promocionais do aclamado álbum “Imortal”, todo merchandising praticamente esgotou-se. Por isso, a banda acaba de disponibilizar, em sua loja oficial na internet, uma nova coleção de camisetas, bermudas, gorros, CDs, DVDs, entre outros artigos. Confira todos os produtos em http://loja.confrontobrazil.com.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras e conquistou tão almejado respeito.

Os próximos compromissos de Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) são:
13/11 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro/RJ (com D.R.I.)
07/12 – Matanza fest – Volta Redonda/RJ
13/12 – Araribóia Rock Fest – Niterói/RJ
20/12 – Matanza Fest – Music Hall – Belo Horizonte/MG (a confirmar)

Confira o videoclipe da faixa-titulo “Imortal” em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira lyric video de "Flores da Guerra" em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


CLAUSTROFOBIA revela título de aguardado DVD
Respeito se conquista na estrada e lançando materiais dignos de cinco estrelas. Este é um dos grandes exemplos que o Claustrofobia tem proporcionado ao cenário do heavy metal nacional.

Comemorando duas décadas de estrada, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão prestes a lançar o tão aguardado primeiro DVD na carreira.

Batizado de “Visceral”, o registro é uma espécie de compilação de toda a trajetória da banda até os dias de hoje, reunindo uma enorme gama de cenas das principais apresentações e jamais divulgadas durante todo este tempo. A expectativa é que este DVD seja lançado ainda este ano. Mais novidades devem ser reveladas nos próximos dias.

Paralelamente, o quarteto também está trabalhando na pós-produção de um disco de inéditas, que foi gravado no Norcal Studios, em São Paulo. Durante duas semanas, os músicos ficaram trancafiados na companhia do renomado produtor inglês Russ Russel, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, Exploited, Lock Up, New Model Army, entre outros. Ele veio exclusivamente ao país para atender aos músicos e agora vai mixar e masterizar todas as músicas na Inglaterra. Este trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

Considerada um dos principais grupos do metal brasileiro, a banda Claustrofobia iniciou suas atividades em 1994 em Leme, interior paulista, e mantém a mesma formação desde 1996. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Confira o videoclipe para “Bastardos do Brasil”:
https://www.youtube.com/watch?v=N9q6B7R5dZo

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail
contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://www.voicemusic.com.br


VICIOUS RUMORS: Turnê sul-americana em dezembro
A lendária banda norte-americana VICIOUS RUMORS, atualmente formada por Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria), tem sua primeira turnê sul-americana confirmada para o mês de dezembro, pela Open The Road Agency. “35th Anniversary Tour” comemora estes mais de trinta anos dedicados ao som pesado, apresentando diversos clássicos, ao lado de faixas de discos mais recentes, como “Eletric Punishment”, de 2013. O grupo também divulga “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA”, álbum duplo que abrande toda a discografia desta conceituada instituição do Power/Thrash Metal liderada por Geoff Thorpe.

35 anos de atividades constantes
Nascido em 1979, na área da baía de San Francisco, a famosa “Bay Area”, o VICIOUS RUMORS foi um dos precursores do Metal na região, onde logo depois surgiriam bandas fundamentais para a cena, como Metallica, Megadeth, Exodus, Testament, Forbidden, Vio-lence, Death Angel, Lääz Rockit e Defiance. Ainda que um pouco distante da sonoridade que consagrou estas bandas, o VICIOUS RUMORS apostou numa linha mais melódica, estreando em 1985 com o clássico “Soldiers of the Night”, apresentando o futuro guitar hero Vinnie Moore.

O segundo álbum, “Digital Dictator”, é lançado em 1988, com seu line-up clássico: Carl Albert (vocal), Geoff Thorpe e Mark McGee (guitarras), Dave Starr (baixo) e Larry Howe (bateria). Com esta formação são lançados os seguintes discos: “Vicious Rumors”(1990), “Welcome to the Ball” (1992) e o ao vivo “Plug in and Hang On - Live in Tokyo” (1992). Estes lançamentos renderam ao grupo uma turnê pela Europa com o Death Angel e o Forbidden, se apresentando no festival Dynamo Open Air na Holanda para mais de 25 mil pessoas. O clipe de “Don't Wait for Me” colocou a banda em destaque no programa “Headbanger’s Ball” da MTV, estrelado por Vanessa Warvick. Também excursionaram pelos EUA por cerca de dois meses. “Welcome to the Ball” recebeu uma indicação ao Bay Area Music Awards ao lado de Tesla e Metallica, seguido de uma turnê europeia com o Savatage. Este foi o álbum de maior destaque do VICIOUS RUMORS até então, onde a banda recebeu vários prêmios.

Após o lançamento de “Plug in and Hang On - Live in Tokyo” o guitarrista Geoff descobre que está com a “síndrome do túnel carpal”, que é uma pressão no nervo médio - o nervo do punho que fornece sensação e movimento para partes da mão. Indecisos sobre continuar ou não com a banda, resolvem seguir em frente e lançam o EP “The Voice”, em 1994, composto de quatro faixas, sendo duas delas covers de Led Zeppelin e Rolling Stones. O último disco com o vocalista Carl Albert viria em seguida, “Word of Mouth”, também de 1994, já com Tommy Sisco no baixo, substituindo Dave Starr. A música “Thunder and Rain (Part 1 & 2)” é dedicada ao guitarrista Criss Oliva (Savatage), falecido em 1993. De volta a Europa, o grupo toca no Dynamo e se junta ao Metal Church e Killers, de Paul Di’Anno para várias datas pelo velho continente. Logo após esta bem sucedida turnê, Carl Albert morre tragicamente em um acidente de carro, no dia 22/04/1995, encerrando assim uma fase do VICIOUS RUMORS.

Em 1995 é lançado o disco “A Tribute to Carl Albert”, uma homenagem ao talentoso vocalista, com gravações retiradas da última turnê europeia, além de três faixas demo. Em 1996 é lançado “Something Burning”, com Geoff assumindo os vocais e dividindo as guitarras com Steve Smyth, além de Tommy e Larry na cozinha. Uma nova alteração de formação vem com “Cyberchrist”, de 1998, com a adição do vocalista Brian O’Connor. Três anos depois, “Sadistic Symphony” é lançado, mantendo apenas Geoff da antiga formação, acrescentando Morgan Thorn (vocal), Cornbread (baixo), Ira Black (guitarra) e na bateria, Atma Anur e Bill Ackerman e apostando numa sonoridade mais moderna.

Entre idas e vindas, “Warball”, de 2006, tem em suas fileiras o retorno de antigos membros e sonoridade clássica, bem como o acréscimo do conhecido vocalista James Rivera (Helstar), estabilizando a formação com Geoff e Brad Gillis (guitarras), Dave Starr (baixo) e Larry Howe (bateria). Em 2011 “Razorback Killers” é lançado, com participações de vários músicos, incluindo o ex-guitarrista Mark McGee, o guitarrista Eric Peterson (Testament), Brad Gillis, e a estreia em estúdio de Stephen Goodwin (baixo), Kiyoshi Morgan (guitarra) e Brian Allen (vocal). A banda faz uma extensa turnê europeia com o Hammerfall com Thaen Rasmussen no lugar de Morgan. Em 2012 sai outro disco ao vivo, “Live You to Death”, seguido do álbum de estúdio “Eletric Punishment”, de 2013 e diversas turnês. Com o lançamento do ao vivo “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA” em 2014 a formação estabiliza-se com Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria), justamente esta que vem a América do Sul pronta para detonar grandes clássicos do Power Metal americano!

Confira as datas:

04/12 - Disponível
05/12 - Limeira @ Bar da Montanha
06/12 - Vitória @ Mega Metal Fest
07/12 - São Paulo @ Manifesto Bar
10/12 - Disponível
11/12 - Disponível
12/12 - Londrina @ Hush Pub
13/12 - Buenos Aires @ TBC
14/12 - Curitiba @ Blood Rock Bar

Contatos para Shows e Informações:


PAURA disponibiliza três discos para audição no Youtube
Quem preza a sua história dá valor às conquistas no futuro. Consciente de que o cenário do hardcore está passando por uma bela renovação e reformulação, o Paura resolveu disponibilizar seus três primeiros discos, para audição gratuita, no Youtube.

“First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005) são trabalhos que conquistaram muitos elogios e fãs, além de firmar o nome do grupo no cenário nacional e internacional.

Neste momento, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e Fernando Schaefer (bateria) estão na estrada promovendo o recém-lançado álbum “Tameless”, que mal chegou às lojas do país e já vem colecionando excelentes reviews da critica especializada.

Ouça “First Release” em
http://youtu.be/ZJVDXGwrKKk
Escute “Reflex of Difference” em
http://youtu.be/qH40dPKa_z0
Confira “The Myth is Dead” em
http://youtu.be/Jx2AphzftRo
Curta “YouKillUsWeOverCome” em
https://www.youtube.com/watch?v=jfps41rR2jE

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados.

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em
https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


D.R.I.: Pela primeira vez em Londrina/PR
O quarteto Dirty Rotten Imbeciles acaba de ter mais um show agendado para sua tour brasileira, que acontecerá no início de Novembro. A produtora Open The Road anunciou que o show será em Londrina/PR, no dia 07/11 (sexta feira), no Hush Pub.

A expectativa dos fãs dessa região é bem grande, uma vez que une todas as cidades do norte do Paraná e  cidades do sul do estado de SP.

A abertura ficará por conta da banda Deranged Isane, além de outros nomes que serão confirmados em breve.
O D.R.I. é uma das maiores bandas de crossover do mundo, e estreia seu novo baterista, Brandon Karns, que substituiu Rob Rampy. Dessa vez os fãs também podem comemorar a vinda de Spike Cassidy, lendário guitarrista ( e um dos fundadores da banda, ao lado do vocalista Kurt Brecht), que não veio ao Brasil no ano passado, porque estava se tratando de uma tendinite. O grupo se prepara para o lançamento de um EP, o primeiro registro em estúdio desde o álbum “Full Speed Ahead” de 1995.

Siga a página do evento no Facebook:

Serviço:
D.R.I. em Londrina/PR
Local: Hush Pub (Av. Juscelino Kubitscheck, 472, Londrina/PR)
Dia: 07/11/14 (sexta-feira)
Horário: 20h
Abertura: Deranged Insane (+ bandas a confirmar!)

Ingressos: R$ 55,00 (meia/estudante/promocional)

Vendas online: www.fireticket.com.br

Pontos de venda:
Sebo Capricho (Londrina) e Sonkey (Londrina)


Produção: Open The Road Management:


STATIK MAJIK: Show na Bahia neste sábado
A Statik Majik se apresentará pela primeira vez na Bahia, neste sábado (25/10),  às 15h, onde farão uma única apresentação, no Dubliners Irish Pub, em Salvador.
Na abertura, estará a banda local, Motrícia.
A empolgação dos músicos da Statik Majik é enorme, segundo, o baterista, Luís Carlos: “Fiquei muito feliz quando nos chamaram para este show na Bahia, já que no ano passado, fizemos uma turnê pelo Nordeste do país, e não passamos por lá. Eu sei que existem muitos ‘rockers’ naquela região, então é chegada a hora de fazer todo mundo bater muita cabeça!”

Ainda colhendo os frutos das elogiadíssimas apresentações, nas aberturas para o Black Label Society no RJ, e em SP, a Statik Majik segue adiante com outros planos, como a gravação de mais um videoclipe, agendamento de tours no exterior para 2015, além de outras surpresas.

Se você ainda não conhece a banda, assista ao clipe de “Paradox Of Self Existence”:

A Statik Majik é formado por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (guitarra) e Luís Carlos (bateria).

Siga o Statik Majik nas redes sociais:


FIRE HUNTER: Dando sequência das gravações do videoclipe
Nesta segunda-feira, 20/10, os paranaenses da banda FIRE HUNTER deram início na segunda etapa das gravações do videoclipe da música título do novo álbum, "No Fear No Lies", em português, “Sem Medo e Sem Mentiras”. Gravado no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi) em São Caetano do Sul/SP, a produção ficou a cargo do renomado Tito Falaschi e a capa, idealizada pela própria banda, foi desenvolvida por Jean Michel, da Designations Artwork (www.designations.com.br).

Na primeira etapa foram captadas as imagens do personagem que usa um capuz e tem a metade da face de um idoso e a outra metade de um jovem. "Ele simboliza a mudança que a banda se propôs a fazer do som oitentista bem tradicional (refere-se ao primeiro álbum “Arising From Fire” de 2012) para este segundo álbum que saiu com uma vibe mais moderna. A máscara que o personagem retira do rosto na capa, simbolizam o medo e a mentira do título", explica o vocalista Ronaldo Costa. Já o guitarrista Eduardo Moraes conta que a banda optou por um video simples mais que trouxesse algo interessante: "Pensamos em fazer com o fundo branco com destaque na banda, já vi várias bandas fazerem assim e particularmente gosto, mais quando conversei com meu amigo Fábio que fez a maquiagem, perguntei a ele se poderia criar a partir de mim o personagem. Ele fez um excelente trabalho e todos nós ficamos muito satisfeitos com o resultado”.

A produtora escolhida foi a "Zero Z" da cidade de Ponta Grossa/PR, com direção de Fabrício Busato e a maquiagem de Fábio Bombardelli. A previsão do lançamento é para o mês de novembro deste ano, juntamente com a chegada do álbum às lojas, via Shinigami Records, que liberou a pré-venda do CD com preço promocional no seguinte link: http://migre.me/mngn6

Contatos:
Site oficial: www.firehunter.com.br


ENGRAVED DISILLUSION posta teaser do álbum 'The Eternal Rest'
Apenas daqui a duas semanas, o Engraved Desillusion irá lançar seu novo álbum “The Eternal Rest”. Enquanto isso o grupo vem trabalhando intensamente na divulgação de seu trabalho e hoje postou um novo teaser do álbum. O vídeo pode ser visto no link abaixo:

Você também pode conferir uma faixa no seguinte link:

Mais informações:


BLOID assina com Wormholedeath
A banda holandesa Bloid assinou um acordo com o selo Wormholedeath. O acordo irá lançar o álbum "Rise To Ruination" que ainda não tem previsão de lançamento. Um vídeo pode ser conferido como prévia:


Mais informações:


RIGHT TO THE VOID lança teaser
No dia 28 de outubro o Right To The Void irá lançar o álbum "Light Of The Fallen Gods". Enquanto isso a banda soltou um teaser hoje que pode ser conferido no seguinte link:


Mais informações:


BLACK OIL: confira ‘making of’ da capa do vindouro disco

Depois de juntar um elenco estelar para gravar e produzir o novo disco, ‘Resist To Exist’, o BLACK OIL também convidou um dos principais artistas para criar a capa do trabalho.

Trata-se do premiado Will Ferreira, artista plástico, grafiteiro e escultor, emprestando seu talento único para capas de discos, exposições, shapes de skate e recentemente criou a capa do álbum ‘Que Seja Feita Nossa Vontade’ da banda brasileira Project46.

Banda e artista liberaram um vídeo mostrando Will criando e fazendo a pintura da arte do disco, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=79E0zubtaEY

‘Resist To Exist’, está sendo coproduzido pelo próprio grupo juntamente com Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Gojira) e Erik Reichers (Snoop Dogg).

Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações, além de Tony Campos e Aaron Rossi, estão Raymond Herrera (Fear Factory), Hector Guerra (Pachamama Crew), entre outros.

Uma nova música foi liberada para audição. A faixa ‘Callate’ conta com a participação de Tony Campos (Soulfly, Static-x) e Aaron Rossi (Ministry). Ouça:

https://soundcloud.com/blackoilofficial/black-oil-callate

Recentemente BLACK OIL disponibilizou para audição gratuita o disco ‘Not Under My Name’, lançado em 2011. Para ouvir o disco por completo, visite:

Para ouvir o disco por completo, visite:

https://soundcloud.com/blackoilofficial/sets/not-under-my-name

Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial


LOSNA: show completo no festival Morrostock
A apresentação da banda LOSNA no festival Morrostock, acontecida no dia 11 de outubro, em Sapiranga no Rio Grand do Sul, foi filmada e disponibilizada no Youtube.

O vídeo foi filmado, editado e disponibilizado por Sinestetica Audiovisual. Para assistir, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=p_ZyXRwbo34&feature=youtu.be

O trio acerta os pontos finais de seu novo álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’. A LOSNA está no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, onde finaliza o novo disco. O trabalho sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011.

A vocalista/baixista Fernanda Gomes explica melhor a concepção do título:

“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.”

Em breve mais novidades sobre o álbum.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna



SACRIFICED: confira capa e título do vindouro EP

O SACRIFICED acaba de apresentar a capa de seu vindouro EP que leva o título de ‘Prelude’. O trabalho contará com quatro músicas sendo que uma será um cover, no mínimo, inusitado.

O símbolo da banda foi feito pelo artista Carlos Fides, responsável também pela capa de ‘The Path Of Reflections’. A arte da capa foi montada pelo artista e filmmaker Rodrigo Reinke.

‘Prelude’ está sendo gravado no estúdio Navala e produzido por Diego Oliveira e Thales Piassi, guitarrista e baterista da banda. O lançamento será apenas online.

Recentemente a banda lançou seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’.

Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=_YwZ-aZsAWk

“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.

Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=oHb1ZcaZm0o

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed



LOTHLÖRYEN: confira o Lyric video de “Time Will Tell”

Dando continuidade à divulgação de seu novo single, o Lothlöryen disponibilizou um lyric video para “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=tTw3MkHia6w

Para download do single com encarte, acesse:

https://www.facebook.com/lothloryenofficial/app_212095832143742

Para ouvir o áudio em streaming, acesse:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/time-will-tell-single

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet.

Detalhes sobre o conceito do novo álbum e o andamento das gravações serão postados em breve.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen



PANZER FEST: confira todas as informações sobre o evento

Faltando menos de dez dias para a quarta edição do PANZER FEST, a banda libera o cartaz oficial com todas as bandas que participarão do evento.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Quanto custa?
Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.
Na porta do evento: R$25,00.
Para comprar os ingressos antecipados:
Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262
Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.
No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP
Compra online: http://cinejoia.tv/ingressos

Entrada de menor de idade:
Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link:
http://www.mediafire.com/view/d36h146d40lgc2d/panzerfest_autorizacaoparamenores.pdf

Como chegar:
De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.
De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.

Horário do evento:
A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada.

Merchandising das bandas:
Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest.


BRUNO MANSINI: Nova música, “Keep In Touch”, para os amantes do Prog Metal.
O músico Bruno Mansini acaba de disponibilizar uma nova música – que possivelmente estará em seu novo álbum, o sucessor de “Dreams From The Earth” – trata-se de “Keep In Touch”, canção com duração de quase sete minutos, onde ele mostra uma forte fusão entre o rock progressivo de bandas como Yes, misturado a partes mais pesadas – mais metal! – com influências claras de Dream Theater.

Para esta música ele teve a participação de Bruno Godinho na guitarra – os outros instrumentos foram todos gravados por Mansini.

Você pode ouvir “Keep In Touch”, aqui:

Vale lembrar que enquanto o novo disco não fica pronto, ele segue divulgando “Dream From The Earth”, que pode ser adquirido diretamente com o músico em sua página do Facebook (https://www.facebook.com/bruno.mansini ), assim como, outros produtos, como a revista com todas informações deste albúm, camiseta e caneca personalizada.

“Dreams From The Earth” traz cinco músicas; “Believe”, “Dreams From The Earth”, “Cycles Of A Timeless Light”, “Sob A Luz De Um Céu (Under The Light Of The Sky)” e “A Prayer To Gaia”, ambas com duração que variam entre 6, 8 e 13 minutos – uma das características do gênero.

As músicas de “Dreams From The Earh” podem ser conferidas no Canal do Youtube de Bruno Mansini:

Contato:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário