terça-feira, 22 de abril de 2014

Arte News

WOSLOM: Banda preparando vídeoclip para Purgatory!

No meio de tantas filmagens para o projeto do DVD, o WOSLOM gravou algumas imagens que farão parte de um dos videoclipes que farão parte do novo trabalho.

A música escolhida é a favorita de muitos que compraram o mais recente álbum, ‘Evolustruction’, a oitava faixa ‘Purgatory’.

O clipe foi gravado no Bay Area Studio, com produção do WOSLOM e de Edu Lawless (Rock Express).

Além do videoclipe a banda continua na produção de seu DVD que contará com clipes para as oito músicas de ‘Evolustruction’ mais alguns bônus. Serão vídeos musicais misturados com lyric videos, animações entre outras produções. E como bônus, músicas executadas ao vivo em estúdio.

O DVD será lançado em parceria com a Wikimetal Music.

Do ‘Evolustruction’, um clipe já foi lançado, exatamente para a faixa-título:

https://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU

Contato para shows e merchandise: 
woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

MACHINAGE: Nome do novo álbum é anunciado

Mesmo que já não seja novidade, agora o MACHINAGE anuncia oficialmente o título de seu segundo e tão esperado álbum: ‘Slave Nation’.

"O nome 'Slave Nation' me veio a cabeça quando estava assistindo a um filme e o comentário feito no mesmo me fez pensar em nossa sociedade. A principio seria só uma música do álbum, mas achamos que tanto a letra quanto a música ficaram fortes o bastante para levar o nome do disco", comenta Fábio Delibo.

O trabalho que já vinha sendo esperado com muita antecipação pelos fãs de Thrash Metal, ganhou ainda mais atenção após ser anunciado que o lendário produtor inglês Max Norman, cuidará da mixagem.

Lembrando que todo o disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.

Contatos para shows e merchandise: 
booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

OLIGARQUIA: Entrevista de Panda Reis para o Heavy Metal Breakdown

O OLIGARQUIA e seu baterista Panda Reis, sempre tiveram uma postura contestadora e de opinião forte, seja sobre nosso underground, seja sobre nossa política e sociedade.

Desta vez, quem conseguiu colher algumas das opiniões ácidas de Panda Reis foi o site Heavy Metal Brakdown, que, com uma proposta diferente, aborda músicos e figuras do underground de uma forma mais direta.

Confira um excerto:

"HMB: Em todos esses anos tocando, não só Death Metal, mas os mais diversos estilos, o que você acredita que, como músico, tenha afetado a sua forma de ver a vida?

Panda: Foda, não me considero músico, saca? Como eu sempre digo, acho que a música é um álibi para as minhas letras. Sou batuqueiro e não um baterista (risos)! Mas é inegável que, depois de mais de duas décadas, eu tenha assimilado e aprendido muito com a estrada, com as pessoas, com a hipocrisia de muitos que passaram pela minha vida e de muitos que ainda tentam permanecer por perto (nem sei o porquê). Aprendi que cada ser humano é muito parecido, não fisicamente, mas somos tão doutrinados a sermos lineares, que nos tornamos uma espécie homogênea na maneira de pensar e levar a vida, alguns conseguem ser heterogêneos e se libertar do alinhamento cultural que temos aqui no Ocidente, alinhamento esse que se subdivide entre primeiro e terceiro mundo, para deixar claro quem manda nessa hierarquia que chamam de civilização. Tanto faz ser um playboy bombadinho do Jardins ou um Headbanger do ABC, somos muito homofóbicos, sexistas demais, ocidentais demais. Claro que não vou generalizar, mas depois que a tecnologia colocou todos muito mais “próximos”, as máscaras estão caindo, as redes sociais estão revelando fascistas, racistas, homofóbicos, xenofóbicos que estavam escondidos sobre suas jaquetas de couro e patchs de bandas de metal e punk. Antes achava que o povo do underground era diferenciado de tudo isso, hoje percebo que nem é bem assim.

E o lance de tocar em várias bandas e projetos de estilos diferentes me fez entrar em contato com gente diferente e perceber que são todos iguais ou no mínimo muito parecidos. Os padrões capitalistas estão em todos os lugares e estilos."

Pra ler toda a entrevista e entender um pouco mais da ideologia de Panda e do OLIGARQUIA, visite:

http://hmbreakdown.blogspot.com.br/2014/04/panda-reis-sem-medir-palavras.html

Contato para shows e merchandise: 
oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

CARNIÇA: Vídeo clipe de “Corruption” é a cara do Brasil

Após criar um pouco de suspense lançando um teaser, a banda CARNIÇA disponibiliza seu primeiro vídeo clipe, para a música “Corruption”, através da produtora “Paradise Falls Entertainment”. Seu último disco, “Nations of Few”, aborda temas políticos, o que no Brasil é assunto recorrente devido à corrupção que assola o país. Gravado em novembro do ano passado, na cidade de Ivoti, no “Espaço Blumenhaus”, a banda contou com a participação de diversos casais de amigos que foram os figurantes do baile promovido pelo político. O ator Ricardo Rauber interpretou o papel do político, que no final é afrontado pelos convidados, já em clima de show.


O vídeo clipe faz partes das comemorações de 23 anos de atividades do grupo, que em breve lançará a regravação de três músicas antigas, da década de 90, mantendo a veia agressiva e pesada que sempre caracterizou o som do CARNIÇA. Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) ficaram felizes com os resultados, considerados acima do esperado: “Quando começamos a trabalhar nas ideias do clipe, não imaginávamos que ficaria tão matador! Nada disso seria possível sem a colaboração dos nossos amigos, que atuaram no clipe e passaram um dia inteiro conosco, seja dançando no baile ou curtindo o show especial que fizemos depois. Esperamos que todos curtam e ajudem a divulgar! E ao Ricardo Rauber, que interpretou muito bem o nosso político, fica nossos agradecimentos pelo empenho e dedicação! É um retrato do Brasil.”.

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

WARREL DANE: carisma e Heavy Metal de primeiro nível em Limeira
Humildade e carisma são dois adjetivos somado ao profissionalismo do músico Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary) que abrilhantou a noite de 19 de abril o Bar da Montanha, situado na cidade de Limeira no interior do estado de São Paulo. A lenda viva do heavy metal trouxe diretamente de toda sua bagagem histórica dentro do cenário da música pesada uma apresentação de primeiro nível junto com músicos brasileiros de altíssima qualidade.

O evento que contou com a abertura de três bandas da região de Campinas, sendo a primeira a se apresentar foi a banda Niharp, posteriormente entrando em palco as bandas DNR (Donot Resuscitate) e Afenic que aqueceram a noite dos presentes ao evento, onde eu destaco destas três a apresentação da banda Niharp que foi perfeita, uma banda entrosada e com músicos de bom nível que mostraram para que vieram ao mundo do heavy metal.

Com o final das apresentações destas três bandas em que o público já estava em frente ao palco aguardando a apresentação da atração principal os ajustes finais começaram a ser preparados pela equipe de produção de Warrel Dane que estava acompanhado para esta apresentação de um time de primeira composto pelos músicos Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal), Fabio Carito (baixo, Shadowside, Instincted e SupreMa) e Marcus Dotta (bateria, Skin Culture).

Após os ajustes finais entram em palco os músicos da banda e após poucos minutos e com as luzes apagadas entra em palco Warrel Dane que com muita energia e carisma abre sua respectiva apresentação com a canção "When We Pray" do álbum solo "Praises to the War Machine" (2008) e o show esquenta mais ainda com diversos clássicos do Nevermore com destaque para "Narcosynthesis", "Beyond Within" e "Enemies of Reality".

O set list da apresentação de Warrel Dane teve como base a sua carreira na banda Nevermore e com muito carisma o músico interagiu muito com o público presente que no decorrer da apresentação até brincou com os casais presentes no evento e interagiu com todos e após a apresentação de aproximadamente duas horas, Warrel Dane atendeu com muita simpatia e humildade todos os fãs presentes ao evento para uma sessão de fotos e autógrafos nesta noite que entrou para a história do heavy metal de Limeira onde eu finalizo esta resenha destacando também o profissionalismo e a boa produção da equipe que realizou o evento.

Confiram nos links a seguir três vídeos da apresentação de Warrel Dane no Bar da Montanha em Limeira e uma sessão de fotos.
 
Warrel Dane - When We Pray (Live) - 19.04.14 - Limeira - Brazil
https://www.youtube.com/watch?v=iEvrk9uOIJQ

Warrel Dane - Narcosynthesis (Live) - 19.04.14 - Limeira - Brazil
https://www.youtube.com/watch?v=UAd2mTjR73A

Warrel Dane - Beyond Within (Live) - 19.04.14 - Limeira - Brazil
https://www.youtube.com/watch?v=6N-4gmwhIVw

A galeria de fotos com a apresentação de Warrel Dane no Bar da Montanha em Limeira pode ser conferida no link abaixo:
https://plus.google.com/u/0/photos/103287954660385021514/albums/6004738455013503025

CHAKAL: vocalista fala da expectativa em tocar no Abril Pro Rock
A antológica banda mineira Chakal é uma das atrações da edição 2014 do tradicional festival Abril Pro Rock. O Chakal irá se apresentar dia vinte e seis de Abril e através do seu lendário vocalista Vladimir Korg manda um recado aos headbangers e simpatizantes do Metal que irão prestigiar o evento, confira no link abaixo:

MISFITS encerra tour neste domingo em SP
A lendária banda norte-americana Misfits já está em turnê pelo Brasil. Jerry Only (baixo/vocal), Dez Cadena (guitarra) e Eric "Chupacabra" Arce (bateria) iniciaram a sua nova passagem pelo país, no último sábado (19/04), em Vitória (ES) e ontem tocaram no Rio de Janeiro.

O grupo, que neste momento, está promovendo o álbum “Misfits The Devil's Rain”, possui uma extraordinária carreira com milhões de discos vendidos ao redor do Mundo. O show que encerra está excursão pelo país, acontece, neste domingo (27/04), no Espaço Victory, em São Paulo. Os ingressos para esta performance continuam à venda pelo site www.ticketbrasil.com.br. Mais informações no serviço abaixo.

Donos de uma imensurável lista de hits representada por "Dig Up Her Bones", "Die, Die, My Darling", "Last Caress", "Skulls", "American Psycho", "Where Eagles Dare", "Hybrid Moments", "Skulls", "Astro Zombies" e vários álbuns que se tornaram clássicos, o Misfits geralmente apresenta um repertório extenso, relembrando todas as fases de sua invejável carreira. A performance na capital fluminense, ficou marcada pela execução de 40 músicas. Confira o set list em http://bit.ly/1i7w2p8.

Formada em 1977, o grupo é precursor do “horror punk” e é influência para diversos importantes nomes do rock/metal como Metallica, Guns ‘N Roses, Ramones, Megadeth, Slayer, Black Flag, entre outros. O nome foi tirado do último filme da atriz Marilyn Monroe, The Misfits, e com suas letras pesadas falam sobre corações arrasados, violência e histórias de horror ficaram famosos e conquistaram muitos fãs.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Agência Sob Controle e Top Link Music orgulhosamente apresentam Misfits
Dia: 27 de abril de 2014 – Domingo
Horário: 19h
Banda de abertura: Zumbis do Espaço e Wishcraftt
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 - ao lado do Metrô Penha

Valores Ingressos:
1° lote: R$70,00 (promocional e estudantes)
2° lote: R$90,00 (promocional e estudantes)

Ingressos online: www.ticketbrasil.com.br

Pontos de Venda (ingressos nas lojas disponíveis a partir de 05/01/2014)
Galeria do Rock: Loja 255 – 1° andar | 11 33616951
Santo André - Metal CDs: (11) 4994.7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184

Capacidade: 4.000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: ao lado da casa
Acesso para deficientes físicos
Imprensa: 11 9 6419.7206 – press@theultimatemusic.com

ENVOKE: assista Lyric Video de Killing Christ
A Arte Master teve o seu início com alguns trabalho em 2013,  em menos de um ano já se tornou profissional e em 2014 vem atraindo bandas estrangeiras, já existe uma demanda de bandas da Europa e as bandas de Metal e Rock da América Latina também podem contar com os trabalhos desta nova produtora de clipes e com especialização em Lyric Video, no qual vem mantendo notas e criticas elevadas, sempre superando as expectativas de seus clientes. Entre em contato e faça orçamento sem compromisso, pois a empresa está aberta a novos projetos.
Produção do Vídeo: • Arte Master •

Fones:+55 (016) 99200-6869 Jardinópolis-São Paulo +55 (091) 8190-0837 Belém, Pará 

KATAKLYSM estréia nesta sexta-feira em SP
Foram necessários 23 anos para que a banda canadense Kataklys finalmente desembarcasse no Brasil. Considerado um dos nomes mais respeitados do thrash/death metal mundial, o grupo faz show de estréia na América do Sul, nesta sexta-feira (25/04), no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Após uma longa excursão pela Europa e América do Norte, Maurizio Iacono (vocal), Jean-Francois Dagenais (guitarra), Stephane Barbe (baixo) e Oli Beaudoin (bateria) chegam ao país com a turnê promocional do elogiado álbum “Waiting for the End to Come”. Inclusive Maurizio Iacono enviou recado aos fãs. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=MIJD5LM6feE&hd=1.

Os ingressos continuam à venda e custam de R$60,00 (meia – 1° lote) e R$80,00 (promocional com 1kg de alimento – 1° lote) e podem ser adquiridas na Loja 255 (Galeria do Rock) ou pela internet, através do site www.hangar110.com.br.

Confira algumas novas faixas abaixo:
Waiting For The End To Come - Part I: http://www.youtube.com/watch?v=XJLS2OXFDQA
Waiting For The End To Come - Part II: http://www.youtube.com/watch?v=kvd1qBQqYFA
Waiting For The End To Come - Part III: http://www.youtube.com/watch?v=5XmPxczBaJY

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Damar Productions, Hangar 110 e Fusa Records apresentam Kataklysm
Dia: 25 de abril de 2014
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 – ao lado do Metrô Armênia
Hora: 20h (open door) | 21h: In Torment | 22h: Kataklysm
Ingressos
1° Lote: R$60,00 (meia) | R$80,00 (promocional com 1kg de alimento)
2° Lote: R$70,00 (meia) | R$90,00 (promocional com 1kg de alimento)
Ponto de venda: Loja 255 - Galeria do Rock
Ingressos online: www.hangar110.com.br
Censura: 14 anos

VOIVOD: ingressos para show em SP continuam à venda
A banda canadense Voivod, um dos nomes mais influentes do thrash metal mundial, finalmente estreará em território brasileiro. Famosos antes mesmo da passagem do baixista Jason Newsted, ex-Metallica, depois de 30 anos de carreira e percorrer todo o mundo, o grupo faz única apresentação no Brasil, no próximo dia 30 de abril, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Os fãs interessados em conferir a performance histórica de Denis Bélanger “Snake” (vocal), Daniel Mongrain “Chewy” (guitarra), Jean-Yves Thériault “Blacky” (baixo) e Michel Langevin “Away” (bateria) podem garantir presença principalmente através do site www.hangar110.com.br. Os ingressos custam de R$ 60,00 (1° lote – estudante) à R$ 90,00 (1° lote – promocional). Mais informações no serviço abaixo.

Neste momento, o Voivod está divulgando o novo álbum “Target Earth” lançado via Century Media. A turnê do quarteto pela América do Sul é a seguinte:
24/04 - Centrica - Lima, Peru
26/04 - Movistar Arena - Santiago, Chile
30/04 - Hangar 110 - São Paulo, Brasil
01/05 - Teatro Odisseia - Rio De Janeiro, Brasil
03/05 - Armageddon Festival - Joinville, Brasil
04/05 - Music Hall - Belo Horizonte, Brasil

Serviço São Paulo
Fusa Records, Hangar 110 e Damar Productions apresentam VOIVOD
Três décadas de thrash metal, pela primeira vez no Brasil em show ÚNICO em São Paulo.
Data: 30 de abril (quarta-feira, véspera de feriado)
Local: HANGAR 110
End: Rua Roldofo Miranda, 110 - Metrô Armênia - São Paulo
Hora: 19h
Bandas Abertura: NECROMANCIA
Mais informações: +55 11 3229-7442
Censura: 14 anos (obrigatório documento original com foto)
Apoio: Zonapunk | The Ultimate Music

INGRESSOS:
Estudante: R$60,00 (1º Lote) | R$70,00 (2º Lote)
*Necessária apresentação da carteira de estudante

Promocional: R$80,00 (1º Lote) | R$90,00 (1º Lote)
*Válido somente com a doação de 1kg de alimento

Pontos de venda:
Galeria do Rock: Loja 255 - Fone (11) 3361-6951
Santo André: Ratus Skateshop - R. Dona Elisa Flaquer, 286 - Centro - Fone (11) 4990-5163
Venda Online: www.hangar110.com.br | (taxa reduzida, apenas R$6,00)

*A falta da apresentação do comprovante estudantil ou entrega de 1kg de alimento, implicará no pagamento do valor integral do ingresso.
* As doações serão para a instituição CASA DE DAVID, que cuida de crianças e adultos com deficiência intelectual, física e com autismo, em sua maioria abandonada pelos pais: https://www.facebook.com/casadedavid1962

LACERATED AND CARBONIZED retorna ao Brasil após bem-sucedida tour pela Rússia
Após se apresentar em diversas cidades pelo Brasil e da América do Sul, a banda carioca Lacerated And Carbonized novamente resolveu atravessar Continentes para realizar a sua terceira grande turnê internacional.

Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) recentemente retornaram ao país trazendo na bagagem boas recordações de mais uma bem-sucedida excursão pelo território russo.

“Sinceramente não tenho palavras para descrever o que foi esta nova passagem pela Rússia. Apesar do frio, o público foi extremamente caloroso, receptivo e compareceu em peso aos nossos shows, mesmo quando a temperatura era congelante. Fizemos shows inesquecíveis e nunca senti a nossa banda tão entrosada e explosiva no palco. Agora estamos mais do que prontos para promover o caos em terras sul-americanas”, declarou Jonathan Cruz.

O grupo ficou praticamente um mês na estrada. A “BloodDawn In The East Tour 2014” teve 28 exibições, e foi considerada um verdadeiro sucesso de público e de crítica. As apresentações pela Ucrânia que foram canceladas justamente pelos recorrentes problemas diplomáticos, conseguiram ser remarcadas em território russo.

No repertório, o LAC fez questão de divulgar as composições do álbum “The Core Of Disruption”. Este trabalho teve mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.

Confira fotos desta nova passagem da banda pelo Rússia em https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376.

Com mais de sete anos de carreira, o LAC tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional. Com 2 álbuns lançados e diversos prêmios, o grupo não para de crescer. No começo deste ano, os músicos figuraram da seleta lista dos “Melhores Artistas de 2013”, segundo os leitores/internautas da renomada revista Roadie Crew, ficando bem colocado em quatro categorias diferentes: Melhor Banda Nacional, Melhor Baterista Nacional, Melhor Vocalista Nacional e Melhor Baixista Nacional.

Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.

SHADOWSIDE: vocalista envia mensagem aos fãs de BH
Restam apenas 30 dias para que Belo Horizonte receba o encontro de dois grandes ícones do metal brasileiro e de sólida carreira internacional. As bandas Shadowside e Angra prometem estremecer a capital mineira, no próximo dia 18 de maio, com uma super performance, no Music Hall.

Sabendo da expectativa dos fãs para esta noite que tem todo requinte para ser histórica, a carismática vocalista Dani Nolden enviou recado especialmente dedicado ao público mineiro para prestigiar esta grande apresentação. Diretamente da praia do Gonzaga, em Santos (SP), a Rainha do Heavy Metal nacional gravou video-mensagem publicada no Youtube. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=QLAQ9imvuoE.

Os ingressos para está exibição continuam à venda pelo site da Ingresso Rápido, e custam de R$ 50,00 (1° lote - pista meia entrada) a R$ 140,00 (1° lote camarote inteira). Mais informações no serviço abaixo.

Após quase dois anos, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) retornam a Belo Horizonte trazendo novamente a turnê que promove o aclamado “Inner Monster Out”, considerado um dos melhores discos da história do heavy metal nacional, segundo a revista Roadie Crew.

Com uma infindável lista de hits como “Highlight”, “Angel with Horns”, “Hideaway”, “Gag Order”, “I’m your Mind” e “Inner Monster Out”, os fãs mineiros vão conferir a elogiada performance que encantou várias cidades do Brasil e mais de 20 países da Europa durante a bem-sucedida “Hellish Rock tour” acompanhando Helloween e Gamma Ray. Com apenas três discos lançados, a Shadowside é atualmente é uma das bandas mais influentes do país e em constante ascensão no cenário internacional.

Já o Angra apresenta o espetáculo que celebra 20 anos do clássico álbum “Angels Cry” e divulga o DVD "Angels Cry 20th Anniversary Tour". Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) devem executar um set list recheado de composições que coroam a carreira dos músicos, tendo como atração mais do que especial, o vocalista italiano Fabio Lione.
Produtores interessado em contratar o espetáculo da Shadowside devem enviar e-mail para contato@furiamusic.com.br.

Serviço Belo Horizonte
Angra e Shadowside invadem a capital mineira
Local: Music Hall
End: Av. Contorno, 3239 - Santa Efigenia
Ingressos (1º lote - limitado):
Pista: R$50 (meia) | R$70 (inteira promocional) | R$100 (inteira)
Camarote: R$70 (meia) | R$98 (inteira promocional) | R$140 (inteira)
Meia Entrada: válida para menores de 21 anos, estudantes e professores.
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Ingresso Rápido
5º Avenida - Rua Alagoas, 1314 - Lj 27c - Funcionários - BH/MG
Classificação: 16 Anos

THE LUSTMORD: data de lançamento de novo trabalho definida
Oriunda de Phoenix, Arizona (EUA), a banda de Death/Black Metal The Lustmord anunciou que irá lançar seu próximo EP no dia 3 de maio. O EP se chamará "Trapped in Purgatory" e será lançado via Universal Music Group. As primeiras cópias físicas do disco estarão disponíveis no dia 3 durante a apresentação da banda no Wild Wild Festival, que acontecerá em Silverado, na Califórnia e logo depois poderá ser encontrado nos seguintes sites:
A versão para download já está disponível nos sites iTunes, Google Play, Rhapsody, Amazon, Sony Music Unlimited, etc.
Confira abaixo um vídeo promocional do trabalho:
Mais informações:
Official Website: www.thelustmord.com  

VINTERBRIS: Segundo álbum sera lançado pela Nordavind Records 
A gravadora Nordavind Records anunciou que irá lançar o segundo álbum do Vinterbris no dia 16 de junho. O trabalho se chamará ‘Solace’. “A Vinterbris está muito feliz em assinar esse contrato com a Nordavind Records para o lançamento de ‘Solace’. Estamos ansiosos para ver o resultado dessa parceria”, comentou o baixista  Kristoffer Aalhus.
Mais informações:

EYEHATEGOD confirmado no Obscene Extreme europeu
O Eyehategod, conceituada banda de Sludge/Doom Metal americana, anunciou que irá se apresentar no Obscene Extreme festival. No evento, que acontece do dia 16 a 20 de julho, na Rep. Checa, a banda já estará divulgando seu novo álbum auto-intitulado que será lançado maio via Housecore Records, gravadora de propriedade de Phil Anselmo.
Confira alguns clipes da banda:
Check out 'Agitation Propaganda', taken from the forthcoming EyeHateGod album!


'Masters of Legalized Confusion' (Live)

Mais informações:

ION VEIN lança novo álbum
Completando 20 anos de carreira, os americanos do Ion Vein irão lançar um novo álbum. Após 11 anos do lançamento de seu segundo full-lenght, a banda volta com seu mais novo álbum que é o primeiro com o vocalista Scott Featherstone. O trabalho será gravado e mixado por Neil Kernon (Judas Priest, Nevermore, Redemption) e sairá via Mortal Music/MVD Audio.
Mais informações:

CRYPETX: banda disponibiliza novo episódio em estúdio
O segundo episódio das gravações da banda Cryptex em estúdio está disponível. Neste são disponibilizadas alguns diálogos e gravações das guitarras no Overlodge Studio, em Badenhause. Confira o vídeo abaixo:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário